Vampire Hunter | O Filme Anime DUBLADO | D Bloodlust

Vampire Hunter D (doJaponês: 吸血鬼ハンターD, Kyūketsuki Hantā Dī) é um filme em anime de 2000 dirigido por Yoshiaki Kawajiri, onde narra as aventuras de “D”, um Dampiro (no japonês, dampyel), um híbrido entre humano e vampiro, filho de um aristocrata vampiro (na mitologia do anime, um vampiro puro sangue) e de uma humana. Trata-se de uma continuação de um anime de 1985 de mesmo nome: Vampire Hunter D.

A história se passa no ano de 12.090 d.C., onde o planeta foi devastado por uma guerra mundial (provavelmente a 3ª ou a 4ª), e monstros sobrenaturais dominaram a humanidade reinando com punho de ferro. Entre as criaturas mais poderosas estão os vampiros. Vários milênios atrás, um poderoso Rei-Deus dos vampiros havia feito as criaturas sobrenaturais ascenderem ao poder, criando mutantes, lobisomens e monstros por meio de engenharia genética para criar exércitos para os vampiros, e ele é referenciado por todos como seu Sagrado Ancestral. É provável que esse Sagrado Ancestral de que todos falam seja Drácula, o vampiro de famoso livro de mesmo nome. Porém, os poderosos vampiros estão começando a perecer porque os seres humanos aprenderam a usar cruzes, prata e empregam o trabalho de caçadores de vampiro para exterminarem os nobres e logo em breve, eles já entrarão em trabalhando.

O personagem principal da história, ele é um caçador de vampiros dedicado em erradicar os imortais da face da Terra. Um fato importante: ele é Vampiro, metade-humano, metade-vampiro, possuindo muitos poderes de vampiros e algumas de suas fraquezas em baixo grau. Seu verdadeiro nome é desconhecido. Seus pais são desconhecidos, mas é especulado (porém nunca realmente comprovado) que seu pai seja o Conde Drácula em pessoa, o que ele quase admite no segundo volume da séries de livros. D é quieto, fala quando necessário, e consegue permanecer inatingível mesmo em momentos de batalha, raramente expressando alguma emoção. A aparência de D é de um adolescente de 17 ou 18 anos de idade com longo cabelos castanhos e pele pálida como leite, porém ele é centenas (até milhares) de anos mais velhos, cerca de 10,000 anos de idade. D possui força super-humana, reflexos divinos, porém seu verdadeiro potencial reside em um parasita de sua mão esquerda. Ele suscetível a “síndrome solar”, uma doença única a híbridos como ele e é mortal para maioria dos híbridos.

(Visitado 8 vezes, 1 visitas hoje)

Vídeos Relacionados